terça-feira, 10 de agosto de 2010

DEEEEUS me salve..
Amigos Romanos, tenho pensado tanta merda que começo a perceber que só Deus pra me salvar mesmo...cheguei a um nível tão elevado de idiotice que tenho escrito merdas até no inútil twitter...
meu problema de retardo mental tem crescido compulsivamente.
Tenho pensado coisas tão estranhas
que às vezes pareço viver num mundo paralelo, onde só existe eu e minhas mente doentia, preciso urgentemente de ajuda, ou seja alguém que chegue atrás da minha nuca, puxe o cabo e diga; -Você esta desplugada Trinity.
Piadinhas idiotas à parte...eu realmente não quero + essa vida, vou começar a procurar no google um lugar que venda vidas novas e bem baratas.
Preciso de ajuda, Deus, Morfeu, Jesus, Zico, Inri Cristo, Dr. Fritz, Pai Tiririca da vela preta, Jim Carrey, Sergio Malandro... Sei lá algum ser supremo desses tem que se manifestar em minha vida não é possível.
E eu que reclamava da minha vida a uns meses atrás, e agora to aqui fazendo de tudo pra ser como antes. “em vão”.

Tudo é tão branco e sem razão, não é um quarto é uma prisão, e eu estou aqui tentando sair em vão...(♪)

Receita para idiotice; Pegue um copo d’água misturada com baixo estima, coloque 50 gotas de intolerância, uma colher de sopa com pensamentos negativos, e tome tudo juntamente com dois comprimidos de desconfiança, de hora em hora.

OBS: Esse remédio é contra indicado em caso de suspeita de dengue.
E ao persistirem os sintomas um manicômio deverá ser consultado.

Então neh!?!? Acabando com + um surto de imbecilidade faço aqui novamente um apelo para que o amor da minha vida volte pra mim pois não consigo viver sem ela de jeito nenhum.... POR FAVOR, GRAÇA VOLTE PRA MIM, meus dias tem sido um tédio sem você te amo + que tudo... Graça s2

Muita gente ficaria chateaaaaado, abatiiiiiido + não Joseph Klimber. (y)
hum??

Nenhum comentário:

Postar um comentário