quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aaaaah o fds...

Como sempre com historias repetidas e com finais sem graça..
+ Até que a festa do Luan no sábado não foi ruim não, pelo - eu bebi, cai na piscina, bebi, fui comprar cigarro, bebi, fumei, bebi, cai na piscina de novo, bebi, passei a mão na bunda dos outros, bebi e passaram a mão na minha bunda, bebi + um pouco, e me jogaram + uma vez na piscina, e por fim bebi e fui embora...chegando em casa (casa do Fabrício (y)) eu no auge da embreaguês ainda tive tempo e talvez um pouco de consciência (ou não) para falar impropérios via celular...AUHSUAHS
SIM, sou desses que aproveita o momento insobriedade para fazer esses tipos de coisas (666
Agora, o que eu falei?? lembro cerca de 32%
AHSUAHS
E então veio + um tenebroso domingo que pra finalizar com chave de "BOSQUE"
teve o "PEOR" flamengo e Vasco da historia futebolérica do futebol nacional desse país.. ha ha ha
Juro que se eu tivesse um revolver eu efetuava 5 disparos no individuo chamado Cristian Borja.. =S
É acho que já ta bom, chega o fim de + um idiotice aqui, peço desculpas desde já pois cheguei ao fim de + um relacionamento em - de 2 meses...SIM, a minha querida e amada "Graça" me abandonou, por isso peço que tenham compaixão por essa pessoa que aqui vos escreve.
E + uma vez encerrarei com as palavras do grande sábio Away de Petrópolis...

"Viva a morte do meu pau, (VIVA A MORTE DO MEU PAU)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário