quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Acharam que tinha acabado o estoque de idiotices?? NÃO

Venho aqui por meio de + uma imbecilidade pedir desculpas por deixar vcs leitores ou não desde blog que a muito tempo não chamo de inútil, sedentos de informações irrelevantes sobre minha vida.

E muita coisa mudou desde a ultima inutilidade postada por eu, eu mesmo e miself aqui, começando com a volta da minha tão amada Graça que retornou a minha vida fazendo com que a mesma deixasse de ser desgraçada e voltasse a ser engraçada ou não e assim sucessivamente até vcs entenderem o que eu quero dizer...entenderam?? NÃO eu sei + então neh...

Com a volta da Graça descobri que “a vida é muito mais do que vocês imaginam” como já dizia o grande poeta gago Carlos Roberto Campos Nicodemus vulgo “Betinho”.

Pela primeira vez posso dizer que estou bem, SIM PASMEM + é verdade, nada como uma boa viagem a terra do nunca, tbm conhecida como Miguel Pereira pra sair com os amigos, beber, quase morrer atropelando uma vaca e logo depois 1 cachorro, SIM cheguei a ver uma luz forte e o grande Michael Jackson fazendo o passinho do triller, com uma criança inocente do lado, e quando estava quase apertando a mão de Michael e gritando AAAU, o grande piloto de fuga Betin Kropf desvia do animal com total galhardia.

Ah!! E como não poderia deixar de mencionar aqui, tbm descobri que a família realmente é tudo na nossa vida neh não prima?? =X

Então só tenho que agradecer a Inri Cristo por ter feito a minha linda Graça voltar pra mim, e fazer dos meus dias + alegres e contentes, e tbm por ter nos livrado do perecimento.

E pra encerrar de forma extraordinaria, uma ajuda visual.







aiai muiiiito engraçado neh gente?? então neh...A graça tbm me deixa idiota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário