quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Queridiénhos e queridiénhas;
Então neh, como de costume meus posts não tem sido muito graçudinhos ultimamente, mesmo com a volta da Graça em minha vida, vai entender neh!?!?!
Gostaria muito de saber o porque das pessoas insistem em ser tão imbecis, e gostam sempre de fazer as coisas da forma + difíceis e complicadas. Sou desses também. (y)
Das duas uma, ou a pessoa é muito retardada ou sofre um sério problema de crise de personalidade.
Devo ser retardado mesmo, pois eu nem sei o que é personalidade pra ter uma crise disso... há há há
É por isso que eu sempre peço....”Para todos nós, um psiquiatra por favor”.
Minha enorme cabeça anda tão perturbada essa semana que venho tendo repetidos sonhos, que trazem de volta tudo o que eu não queria viver novamente.
Como diria Lucas Silveira “ Te odeio, com todo o meu amor”.
Mas contudo, porem, entretanto, todavia, eu ainda estou bem, feliz talvez, confuso sempre, com raiva?? não não acho que isso não, + confesso que às vezes da vontade de jogar GTA e sair matando todo mundo pela rua.
Mais caaaalma nem tudo esta perdido pois se aproxima + um aguardado fim de semana, e a animação começa a penetrar di cum força em meu ser.
Mais uma vez subirei a serra com destino a aprazível cidade morta de Miguel Pereira
Festa de javary vai estar bombando, bombando. “ou não”.
Entao neh gente, desculpe a minha falta de criatividade.
E como diria Gabriel o Pensador;

(♪)..."Adeus também foi feito pra se dizer, Bye bye, so long, farewell" Adios, arrivederte, sayonara, Good Bye, hasta la vista, au revoir, tchau tchau, bye, fui, tchau tchau, bye, fui...(♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário