segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de semana na cidade imperial.

NÃO, não estou falando da cidade de Roma onde se encontra o imperador da chatuba...

+ sim da cidade de Petrópolis onde se concentra o maior numero de velhos do Brasil.

Uma Cidade fantasma tal como silent Hill, e eu que achava que M.Pereira fosse uma cidade morta, + cheguei à conclusão de que existem lugares piores.
Como já era previsto, passar o fim de semana dentro de uma casa com um monte de velhas cuja média de idade era de 113 anos, seria extremamente desagradável por isso levei um otário comigo para compartilhar essa experiência, eis que esse otário supracitado é nada + nada – que Bibiço.
Chegando lá fomos inocentemente em busca de diversão e saindo de casa perguntamos a uns 3 meliantes que aparentavam ter nossa idade, onde haveria um bar pelas redondezas e assustados todos os 3 tiveram a mesma reação respondendo; – UM BAAR?? =O
Talvez se eu tivesse perguntado onde tinha um museu, um bingo ou até mesmo um baile da 3º idade eles saberiam, agora um BAR foi d+ pra eles.
Acabou que viramos rebeldes por ter saído de casa às 21h e voltado muiiito + muiiiito tarde tipo 23h, e ainda tomamos uma trava da minha vó. =S
No dia seguinte...domingo como vocês sabem, já não é um dia agradável, imagine vocês um domingo cercado de velhas e vendo o programa da Ana Rickmam, com meu tio falando merdas compulsivamente e incessantemente. =O
Como diria o grande Betin Kropf; -AAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus o que eu fiz pro senhor me castigar tanto??? (cagaguio maguco eu só me fodo caga). suahsuah
É Deus o que eu fiz?!?!? Isso já ta ficando d+, + eu ainda tenho fé assim como Kaká, de que um dia essa má fase passa..
Acho que depois desse fim de semana nem o Fabrício vai querer minha amizade +..hauhsau
Estou me sentindo igual ao Tiaguinho do Exalta Samba; Abandonaaaaado...(♪)

Por tanto encerrarei deixando um recado para a aprazível cidade de Petrópolis, com as palavras do grande Away de Petrópolis, que diria;

“Eu não gosto + de você, fim de papo”

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NAMORAL CHOREI DE RIR!
    teve um fds de rei em zinho, hahahah
    To invejando voce agora ! hahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. UHASUAHSUHAS....cara nem fala pqp...petropolis nunca + (y)

    ResponderExcluir