sábado, 17 de julho de 2010

“Chegou fim de semana todos querem diversão”...Como diria o grande poeta Mano Brown..rs
Sim eis que chega o tão aguardado fds, aguardado porque? você deve estar perguntando (ou não), pq eu provavelmente ficarei em casa, na net o dia todo, sem nada de bom pra fazer e para o azar de vcs, escrevendo merdas nesse blog .
Sim caro leitor, ou seja “EU”, único e fiel leitor desse blog, SIM, agora só tem 1 leitor aqui e não 2 como foi citado no post anterior...motivo disso?? Justamente o post anterior que não acrescentou nada na vida de ninguém. =O
Tudo continua dando errado pra variar, maaaaaas enxerguei uma luz no fim do túnel, só não sei se é um caminhão vindo na contra-mão ou é realmente a luz que eu precisava.
Passei a semana inteira convivendo com um silencio tão grande que chegava a me ensurdecer, eu só precisava de um OI, ou até msm um TIM, CLARO...ha há há... sempre uma piadinha ridícula pra descontrair o momento de revolta...+ voltando a seriedade, se é que isso é possível, eu só precisava msm de um oi, um sinal de vida sei lá, e ele finalmente veio,
Não foi nada d+ apenas um “oi” literalmente + foi o melhor que me aconteceu essa semana, (ou não) [2]. O que vem daqui pra frente?? Eu não sei, O que pensarei agora?? Não faço a mínima, o que eu senti hoje quando acordei ?? Um alivio imediato, que pode durar por alguns dias, ou por 1 dia, ou então só até eu terminar esse post.

Obrigado a mim mesmo próprio myself por ter tido paciência de ler esse blog + uma vez e PEOR, de ter escrito ele umas 32 vezes antes de postar.
E mesmo lendo ele 32 vezes, (33 com essa agora) ainda tive a audácia de postar esta merda...E pra encerrar daquele jeito gostoso....

Como diria P.O Box.....” I love meu chuchu Merci beaucoup”

Nenhum comentário:

Postar um comentário