quarta-feira, 21 de julho de 2010

SIM!! Estou aqui quebrando mais uma vez a minha promessa de nunca + postar nesse blog inútil.
Sei que esses posts estão ficando cada vez + sem graça, se é que já tiveram graça algum dia, + tento fazer o possível (ou não) para que fiquem bem serelepes e supimpas.. =S
Como já era previsto meu fim de semana foi como diria a Fada Bela; uma ‘‘merlin” para não mencionar palavras de baixo calão tipo...
( uma merda, um cu, uma bosta) e assim sucessivamente...
Fiquei em casa o tempo todo e não fiz nada de produtivo. (normal) (y)
A tal da monotonia insiste em não sair de mim...estou querendo sair dessa rotina e mudar um pouco minha vida, que ultimamente se resume em casa, trabalho, Internet e posts imbecis.
SIM, estou pensando seriamente em fazer coisas perigosas tipo beber leite e comer manga, tomar coca com mentos, jogar no bicho, atravessar rua sem olhar pros lados, assistir um jogo do Vasco, freqüentar o pólo, ir a um show do Cine, ouvir um cd do Jorge Vercilo,seqüestrar, desossar e tacar concreto na minha ex...essas coisas sabe??!!!

Talvez fazendo isso minha vida seria + animada e eu teria boas historias pra contar pros meus netos.
PORÉM, não tenho coragem pra fazer tais absurdos principalmente de ir a um show da banda Cine.. =O
Então acabando com as idiotices e tentando voltar ao que interessa se é que existe algo que interesse aqui,
Eu realmente quero mudar minha vida só não sei como e nem por onde começar, + uma hora eu consigo achar a saída dessa tão indesejada vida monótona.

..parece que nada mudou, parece que não vai mudar, e o que agente combinou, mais uma vez serviu pra me enganar...(♪)

Estou ficando cada vez + EMO, tenho que parar com isso, vou passar a escutar + meus cds dos Racionais mc’s pra ver se eu volto a ser + vida loka mother fuker total taligado??

Então eis que chega a tão aguardada hora, ou seja, hora de dar fim à + um post desnecessariamente desnecessário... =S)
Então como diria o vocalista da banda Cine...
(♪)...uoÔ Ô, uoôOôÔ...(♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário