quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sim, eis que volto nesse blog medíocre para tentar escrever algo que preste
Provavelmente não terei êxito nessa tentativa + provável ainda que ninguém perdera o seu tempo lendo tais idiotices
+ pelo – estarei passando meu tempo ocioso e distraindo minha mente vazia.
Acabo de voltar de umas férias extremamente, completamente, absurdamente e inaceitavelmente frustradas onde tudo, e eu disse TUDO deu errado desde o 1º dia.
Terminei meu pseudo namoro no 1º dia de férias, meu tio faleceu, perdi todos os meus dias de férias dentro de casa jogando play 2 e olhando pra cara de retardado do Fabrício, não fui nenhum dia na Fan Fest, a Argentina foi eliminada ridiculamente, perdi 120 reais no dentista só pra ele escovar meus dentes...E NÃO FOI SÓ ISSO...Eu também me expus completamente, praticamente botando meu lado de dentro pra fora e meu lado de fora pra dentro, ou resumindo a piadinha ”me virei do avesso” botando todos os meus sentimentos e pensamentos pra fora na tentativa desesperadora de tentar salvar o namoro, e eu só ouvi um PÉÉÉÉÉ tentativa fail, game over, continues esgotados... =S
Devo estar cagado de urubu, ou fizeram macumba doida mother fuker, vodu, nome na boca do sapo, ou todas as opções anteriores ao mesmo tempo.
Preciso de uma igreja imediatamente, uma sessão descarrego, intensivas orações com direito a mão na testa e gritos de SAI CAPIROTO... HÁ HÁ HA
Piadinhas a parte, preciso mesmo de Deus em minha vida pos só ele é capaz de confortar e aliviar todo esse estresse e desanimo que abita em meu corpo de 1,77cm, 32kg e 1,15cm de circunferência cabeçal.

Acho que aqui encerro meu inútil post nesse medíocre blog, desculpe a TOOOOOODOS vocês que acabaram de lê-lo, sei que vocês 2 tinham + o que fazer do que ler isso, por tanto prometo que não escreverei nunca + tais absurdos.
Mais contudo, porem, entretanto, todavia, a vida segue e temos que esquecer, ou melhor, beber pra esquecer. (y)

Obrigado!! E como diria Fátima Bernardes : BOA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário